sábado, 30 de maio de 2009

Tecnologia

A tecnologia é algo que sempre nos surpreende. Quando achamos que já inventaram de tudo em matéria de equipamentos tecnológicos, aí vem um maluco e anuncia a mais nova invenção já inventada para o mercado. Aí os aficcionados por novidades gastam todas as suas economias na mais nova invenção. Mas, obviamente, daqui a umas 3 semanas esses mesmos aficcionados vão se meter em outra dívida porque um outro maluco irá anunciar uma outra mais nova invenção já inventada. E o ciclo continua.

Mas convenhamos que os avanços tecnológicos fascinam e estão presentes em nosso dia-a-dia para nos ajudar. O que seria do meu blog sem o meu computador? O que seria de Chimbinha sem a guitarra elétrica? O que seria do cabelo ruim sem a escova progressiva? São perguntas que nos fazem refletir.

Eu, particularmente, acho impressionante a evolução dos meios de comunicação, principalmente do telefone e da maneira como digitávamos.

3 comentários:

  1. E Filipe, muito obrigado pelo comentário, lá no blog! Valeu mesmo! Também dei uma passada no teu blog, pra conhecer os teus trabalhos, e curti um bocado. Muito bacana os desenhos e os textos.

    Também sou da idéia de que cada trabalho conta uma história. É muito bacana vermos as referências e as curiosidades por trás das obras!

    Já sou um seguidor!

    Abração, irmão!

    ResponderExcluir
  2. E não é mesmo bom podermos contar com a tecnologia???

    Se não fosse assim não estaria aqui a escrever nem conhecia este espaço do qual gosto tanto!

    Abraço grande
    =)

    ResponderExcluir
  3. Tecnologia é o máximo, falar com pessoas que estão do outro lado do mundo, conseguir baixar coisas em poucos minutos..
    Com a tecnologia até eu vou conseguir desenhar rs
    bjs

    ResponderExcluir