quinta-feira, 7 de maio de 2009

Welcome

Bem-vindo minha amiga, meu amigo recém chegado. Venham, acomodem-se, sintam-se em casa e me perdoem caso eu cometa ao longo desses textos postados (que creio, não serão poucos) algum erro gramatical de português. Sabe cumé, keças novas regra gramaticau ninguem sarbe mais o q q é ceuto, nem q q é errardio. Mas sinceramente, erros como esse, tão evidentes, tentarei o máximo possível esconder de vocês, meus caros leitores (sempre quis escrever isso). Mas, sem mais delongas meus caros, fiquem à vontade para comentar, interagir, expressar-se aqui. O título do blog pode não ser muito claro, mas esse blog é voltado principalmente para desenhos, ilustrações feitas por mim. Quem quiser interagir enviando seus trabalhos é sempre bem-vindo, não importando o estilo da ilustração, pois também quero aprender mais aqui. Mas sem mais delongas, por favor, fiquem à vontade.

Um comentário:

  1. poxa..eu tb desenho...depois faço algo p/ vc!..Bjs ..Clar@ 39

    ResponderExcluir