sábado, 23 de maio de 2009

Let's dance

"Vamo lá galera! Tira o pé do chão! Vai! Vai!" Quem nunca ouviu essa frase na vida gritada por algum cantor de música de axé que atire a primeira pedra. Não é obrigado ninguém gostar, obviamente, mas é algo que fica entranhado em nosso íntimo.

A música (seja de qualquer estilo) é algo muito revigorante e desestressa. Uma música mais suave pode ajudar na respiração e na melhor circulação do sangue, por exemplo. Uma música mais dançante pode provocar os mesmos efeitos, só vai fazer você suar mais. Veja o caso desse casal.


Que música vocês acham que eles estão dançando nessa pista bizarra?

4 comentários:

  1. Olá!
    Acabei de encontrar o teu blog por acaso e, sinceramente, estou a gostar muito dos trabalhos e do que tens escrito...
    Vou ficar por cá!
    Parabéns!

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro dançar !! A gente relaxa e subtamente se sente feliz!! Acho que a música é Dancing queen kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Filipe, obrigado pela visita ao meu blog. Pois é, acredito também que a música move a vida de muitas pessoas, e cada uma no seu ritmo. Esse casal aí parece estar dançando no ritmo dos anos 80, algo como discoteca...Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro música. Gostaria mto de saber dançar, mas sou um desastre em qualquer tipo de pista de qualquer tipo de dança, hehehehe... mas seja como for, a verdade é essa mesmo: a música é revigorante e desestressante; desde que, claro, seja do nosso gosto.

    O casal dançante do desenho me lembrou 'Embalos de Sábado à Noite', hehehehe

    Ahh... e valeu pela visita e comentários no meu blog de tirinhas MUTUM, cara!

    Abraços o/

    ResponderExcluir