sábado, 30 de maio de 2009
Tecnologia
Mas convenhamos que os avanços tecnológicos fascinam e estão presentes em nosso dia-a-dia para nos ajudar. O que seria do meu blog sem o meu computador? O que seria de Chimbinha sem a guitarra elétrica? O que seria do cabelo ruim sem a escova progressiva? São perguntas que nos fazem refletir.
Eu, particularmente, acho impressionante a evolução dos meios de comunicação, principalmente do telefone e da maneira como digitávamos.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Estudar pra quê?
"Estudar pra que se o futuro é a morte?" Essa frase pode parecer meio ignorante e totalmente preguiçosa à primeira vista, mas convenhamos que ela tem uma certa lógica. Não quero dizer com isso que devemos parar de estudar e incentivar os pinpolhos que estão começando a virarem futuros analfabetos. Muito pelo contrário. Estudar é muito bom e nos deixa mais rápidos no gatilho na hora de pensar e de discutir determinados assuntos.
Quando digo estudar não quero dizer com isso a limitação da leitura e da prática de determinados assuntos programados pelos colégios e universidades desse mundo de meu Deus. Quero dizer que devemos abrir (no bom sentido) os horizontes para os diversos tipos de conhecimento; procurar se interessar por diferentes campos do conhecimento (sem forçar a barra); investigar o desconhecido.
sábado, 23 de maio de 2009
Let's dance
A música (seja de qualquer estilo) é algo muito revigorante e desestressa. Uma música mais suave pode ajudar na respiração e na melhor circulação do sangue, por exemplo. Uma música mais dançante pode provocar os mesmos efeitos, só vai fazer você suar mais. Veja o caso desse casal.

Que música vocês acham que eles estão dançando nessa pista bizarra?
terça-feira, 12 de maio de 2009
Devaneios
domingo, 10 de maio de 2009
Tirar dos ricos pra dar aos pobres?
Convenhamos que aceitar não é a melhor solução. Não sejamos tão compreensíveis como o amigo abaixo:
Bons tempos aqueles em que Robin Hood é que era o ladrão.
sábado, 9 de maio de 2009
Vida que segue
Chocante, não? Mas vai saber o que o futuro nos reserva. Só torcemos que não seja nada de tão horripilante.