terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Welcome (de novo)


O ano novo começou, e com ele começaram também algumas mudanças no meu blog. Sim, o meu blog está mudado.

Daí alguém me pergunta: "Mas por que você resolveu mudá-lo?" Responderei meu caro leitor: simplesmente porque me deu na telha. Era algo que já queria fazer a algum tempo, mas não tinha uma ideia legal de como fazer isso.

Quem já conhece este espaço percebe que as mudanças não foram radicais, na verdade não existe tanta diferença do antigo para o novo, em se tratando do design. As principais mudanças foram no novo nome do blog e no cabeçalho que o apresenta.

Nunca vi, pelo menos até agora, algum blogueiro que mude o nome de um blog de sua autoria que já exista. Bem, eu mudei. Mudei porque achava o primeiro nome (criar, imaginar, desenhar... e o que mais?) muito extenso. Esse novo é mais curto e dinâmico, sem rodeios (além de mais bonitinho, fofo).

Outra rápida explicação que tenho a dar sobre a revitalização do meu blog é que pretendo neste ano que se inicia e nos próximos anos que virão, ilustrar bastante, mas com qualidade. Colocar em prática ideias mirabolantes, inspirações repentinas e devaneios permanentes, e postá-los aqui. Quero realizar novas experiências com qualidade (pelo menos ao meu ver, que é chato pra cassete).

Abraço pra galera que passa por aqui e sejam bem vindos mais uma vez!

Um comentário:

  1. Mudar é sempre bom, faz a gente ter a sensação das coisas mais leves ao nosso redor. Faz-nos pensar diferentwe, com mais encanto e com um olhar mais demorado sobre as coisas.
    Beijos!

    ResponderExcluir