domingo, 14 de junho de 2009

Devaneios - parte 2

Como diria um amigo meu, "desenhar não é só traço bonito, é principalmente atitude." Então segui a risca essa máxima, que na verdade quase todo mundo já tá cansado de saber.




No caso dessa obra de arte, ela foi totalmente feita no computador, com o mouse, no programa ArtRage.

7 comentários:

  1. Olá, Felipe, mesmo sendo feito no computador, ficou muito bonito.
    Parece até desenhado à mão.
    Observei os seus trabalhos e são muito bons.
    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... se é que tem um negócio que eu não sei mexer de jeito nenhum é com mouse! Simplesmente não sai NADA, hehehe... parece que desenhei com a mão esquerda (e não sou canhoto, claro). Curti os traços, hehehehe.

    Valeu pela visita e comentários lá no meu blog de tirinhas MUTUM, cara. Estou até pensando em criar umas tirinhas com o personagem vestido de super-heroi, mas vai depender das ideias, saca? hehehehe

    Na próxima galeria, estou pensando em fazer uma galeria só de super-vilões, hehehe

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk muito bom !
    Eu queria saber desenhar....sniff

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! e olha que foi no mouse, imagina á mão.. rs

    É isso, Filipe, desenhar é atitude. Quando vc publica, você impõe teu traço, teu argumento, enfim, tua arte sobre as pessoas, e fica á mercê do "juri popular", digamos assim.

    Mas a gente sempre aprende com isso e acaba formando nosso próprio público, o que é muito gratificante.

    Segue desenhando e vamo que vamo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. rapaz
    desenha muy bem
    eu sou mal nisso
    escrevo melhor
    kkk

    abraço
    visite-me

    ResponderExcluir
  6. Cara... Não sei se peguei o que você que passa mais se for isso me avisa em.... Bom no fundo da imagem juntando as duas nuvens mais alta esquerda e direita, com a nuvem mais baixa e com um mato, que esta atrás dos dois personagem, esta formando um rosto, de quem... bom ai eu digo tem um safado de pau duro chingando o seu criador, porque ele não crio ele perfeito. E logo ao lado mais alguém que acabo de ser criado, se perguntando que é, onde esta, e porque ele carrega um peso... coisa que todos se pergunta em tempo todo da sua vida. Ai eu digo taria esse homem blasfemando contra Deus, chingando e se irando com seu próprio Deus? E logo atrás uma imagem, de seu Deus com o rosto de tipo - -“ “Ah! não enche”, e logo ao lado, um outro homem se perguntando porque Deus, tinha coloca ele nesse mundo, e porque tinha que carrega um peso que ele não sabia qual era?. Bom todo o desenho tem seu objetivo que passa ao a pessoa que vê o que o desenhistas que mostra, o que ele sente e não que falar. Você quis dizer que isso e uma “máxima, que na verdade quase todo mundo já tá cansado de saber”. Quase? Bom todos que viram e comentaram, não soube ver a real historia por trais de seu desenho, o sentimento a qual você que mostra só que ninguém entende, isso e uma máxima?, ou poderia também você odiar seu próprio Deus?

    Ou eu reamente to ficando louco? :P

    Ass; Douglas35x@hotmail.com

    ResponderExcluir