quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Bem, acho que essa é minha última postagem do ano. Agradeço a todos que acompanharam o nascimento do meu blog esse ano. Feliz Natal, e caso não nos encontremos ainda esse ano, Feliz Ano Novo.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Momento cultural - Lobo versus Papai Noel

Ah, o Natal! Essa data tão mágica e repleta de alegria. Toda vez que eu penso no Natal, me vem sempre na mente árvores de Natal enfeitadas, panetones, presépios, Papai Noel.

Ah, Papai Noel! Esse velhinho tão bom e onipresente que dá brinquedos e realiza o sonho de milhares de crianças pelo mundo.

Bom velhinho? Será? Bem, depois de ler a HQ Lobo versus Papai Noel, pode ser que alguns não acreditem tanto nessa bondade.
Nessa HQ, Lobo (o Maioral) é contratado por um alcoólatra Coelhinho da Páscoa, para exterminar o Papai Noel, que anda meio convencido. Após estraçalhar todos os duendes natalinos, o Maioral parte pra cima do Papai Noel, que de "bonzinho" não tem nada.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ainda sobre piratas


Minha primeira idéia de ilustra para o tema piratas, do blog Etc e Traço. Como não continuei com a idéia, deixei meio inacabado mesmo. Ele tá mais pra faxineiro do que pirata, mas o que vale é a intenção.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Pirata - Etc e Traço



Ilustração feita para o blog Etc e Traço, em que o tema é piratas.